PlayList Da Semana

Aeeee, hojê vou começar a postar playlist, e todos os sabados vai ter playlist nova, então não perca.

E já vamos começar e colocar top 5 musicas que eu estou VICIADO.



Taylor swift - Blank Space



Meghan Trainor - All About That Bass


Nicki Minaj - Anaconda



David Guetta - Shot Me Down


AronChupa - I'm an Albatraoz 


Espero que tenham gostado da playlis e semana que vem tem mais. <3



5 filmes que você tem que assistir.

Hojê eu vim dar dicas de filmes que vocês TEM QUE ASSISTIR, eu amooooo esses filmes, sério, já assisti milhareeees de vezes

Primeiro de todos é o Minha Mãe é Uma Peça, sériooo, esse é o melhor filme brasileiro que já assisti, ameeeei.


Segundo é De Pernas Pro ar,eu adooro esse filme.



O terceiroo é Click, esse filme eu já perdi as contas de quantas vezes assisti haha.




E o Quarto é Muita Calma Nessa Hora, esse filme a primeira vez que assisti foi na escola, depois disso vicieeeiii, sério. amoooo



E o quinto e ultimo é o Norbet, melhooor filme que já assisti na minha vida haha sériooo.


E as dicas foram essas, espero que tenham gostado e se for assistir, comentem aqui o que acho dos filmes e até a proxima <3


Saia Trompete


Oláaa meninas, eai como vocês estão ? 

Bom, hoje eu vim mostra essa saia, a tão famosa saia trompete, que está supeeeer se usando, vocês que tem pernar mais finas, não sintam vergonha se usar saia, pois ter pernas finas é lindo, e vocês que não tem, não tem problema usar saia trompete, só não se esqueça de sempre compra do tamanho certo para seu corpo. 

Aqui vai alguns exemplos de sais

Vocês podem varias as cores, estapas e tudo mais, não tem restrições.

 A dica de hoje foi essa, se gostou, não esqueça de comenta aqui. <3

5 dicas simples para emagrecer e perde a barriga


Estas 5 dicas simples para EMAGRECER e perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 2 kg por mês. As dicas estão listadas por ordem de importância, começando por:
1.   Dormir Bem. Pode parecer óbvio, mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios. Em média, diariamente, as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar.
2.   Beber muita água durante o dia. A água durante as refeições não é aconselhada, por isso, procure beber líquidos até meia hora antes das refeições. Depois de comer, espere outra meia hora para voltar a beber água. A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa. Beber entre 1 e 2 litros de água por dia não é demais e deve ser feito todos os dias. Veja como beber 2 litros de água por dia.
3.   Fazer algum exercício físico. O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado. Veja 3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga.
4.   Comer frutas e legumes. Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a EMAGRECER e perder barriga. Confira a dieta para perder barriga.
5.   Não ficar com fome. Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.