TAG - Liebster Award

Olá, fui indicado pelo blog Puro rosa pink a responder essa tag, então vamos lá!!


Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog;
                     Responder à 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
                     Indicar 11 blogs; 
                     Fazer 11 perguntas para quem indicar;

11 coisas sobre o blog: Fe Brites

1- Meu blog fala sobre tudo que eu gosto.
2- Poucas pessoas sabem que ele existe.
3- Levo ele como hobby.
4- Não ganho com ele e não é meu intuito.
5- Uso para passar dicas que pode ser interesse de outros.
6- Tento não criar muitas expectativas com o blog
7- Tentarei fazer postagem diárias.
8- Tive como inspiração uma blogueira colega minha.
9- Não me considero um Blogueiro.
10- Lógico que pelo esforço, quero reconhecimento também.
11- Meus familiares não sabem do blog.

11 perguntas feitas pelo blog que me indico.

1- Quanto tempo vocÊ dedica diariamente ao blog ? 
R: Não tenho tempo determinado, dedico o tempo que for pra concluir o que preciso fazer.

2- O que já conseguiu com a criação do blog ? 
R: Profissionalismo, responsabilidade e amizades.

3- Qual suas mentas para o blog ?
R: Ter reconhecimento do meu trabalho e poder passar coisas boas para vocês.

4- Como você vê o blog daqui 3 anos ?
R: vejo com muitos seguidores e muito conteudo.

5- Porque o blog tem esse nome ?
R: Bom, por não tem um assunto expessifico, resolvi por meu nome.

6- Você gasta muito dinheiro com o blog ? quanto ?
R: Não, ainda não gasto nada.

7- Quais são suas experiencias e realizações com o blog ?
R: Não tenho nenhuma experiencia com o blog, sou super novato no assunto,

8- Porque decidiu criar o blog ?
R: Decidi criar para passar tudo aquilo que gosto e sei para outras pessoas.

9- Sua Familia/ Amigos te apoiam ? 
R: Minha familia não sabe do blog e os amigos que sabem, me apoiam sim.

10- Em que você mais tem dificudade ?
R: Em lidar com criticas.

11- Oque mais gosta no seu blog ?
R: estou amando meu layout <3

Indicar 11 blogs para responder a tag!

Bruna Vaz

Gabriela Melo

Alice Andrade

Gabriela Goulart

Ale Moda

Natalia Shinosaki

Renata Caparroz

Estefany Horrany

Seere Insausti

Carla Raquel

Carmem Teixeira

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Sim, basta pegar as perguntas e responde no seu blog rs

      Excluir
  2. O seu blog e muito bem feito ,espero que tenha muito sucesso com blog..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz em saber que você gostou <3

      Excluir
  3. Oi Fer! Obrigada pela indicação viu?
    A tag ja foi respondida e já está la no blog!
    E oh, feliz 2015, muito sucesso pro seu blog, além é claro de tudo de bom pra ti!
    Beijos, Carla do Dinky Things Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado rs, te desejo tudo em dobro, vo da uma passadinha no seu blog.

      Excluir