Turbantes, itens de moda ou herança cultural?


O turbante vem sendo utilizado como um acessório de moda durante as últimas temporadas, mas antes de ser um artigo fashion, ele já era utilizado pelos muçulmanos, hindus e entre os rastafáris. Consiste em um pedaço de tecido como algodão, linha ou seda, podendo ter vários formatos, cores e tamanhos.

Sua origem é desconhecida, mas os povos do Oriente já o utilizavam desde a Antiguidade, antes mesmo do surgimento do islamismo.


Na década de 60, os turbantes passaram a ser utilizados pelas mulheres como acessório de moda. Mas sua forma de amarração era diferente dos homens. A amarração era feita na nuca, não mais próximo a testa.



Como amarrar o turbante?


Há diversas formas de amarrar um turbante, as principais são:


Inspire-se em alguns looks com turbante






Não se esqueçam de me seguir no Instagram Beijos <3

Floral de Fundo Escuro

Olá meninas, Tudo bem ? hoje vamos falar de uma tendência super fofa. Na verdade ela é uma adaptação do que veio sendo usado durante o verão. Estou falando do Floral de Fundo Escuro.

Diferente de seu antecessor, o Floral de Fundo Escuro compõe looks mais modernos e de personalidade. Pode ainda sim ser romântico, tudo depende das peças e da composição.

Quando combinado com couro, produz lindos looks mais puxados para o estilo rocker. Use e abuse de calças, jaquetas e shorts de couro e como peça chave camisas e blazers com o Floral de Fundo Escuro.


Quando combinado com preto, promovem a sensação de seriedade ao look. Isso te permite usar a tendência em vários ambientes, inclusive alguns que necessitam de seriedade, como trabalho, reuniões.

Não se esqueça de me segui no Instagram e no Twitter, Beijos <3

Faça você mesmo

Olá meninas, tudo bem ? 
Bom ai vai três exemplos de customização para vocês que querem da um novo visual para aquelas roupas mais velinhas. Tudo de customização foi tirado do site Pinterest
Espero que gostem, Beijos <3







10 Cabelos Femininos 2014

Olá meninas, Tudo bem ?
Bom, hoje eu vou postar os 10 cabelos femininos que estão em alta para 2014, cabelos curtos, médios e longos, cores e cortes, então olhe oque mais lhe agrada e comentem oque acharam, se você gosta de seguir oque as famosas estão usando, olhem essa lista de 10 cabelos para 2014.









Espero que tenham gostado, beijos <3